Trabalho de coaching

Olá!

Há alguns meses que não escrevo nenhum artigo e hoje decidi regressar ao Mudança Criativa. Regresso com um post que foi uma resposta a um email que me enviaram este fim de semana.

No email o pedido era para eu ajudar a obter um resultado específico numa situação.

Espero que a minha resposta também te possa ajudar e inspirar a ti também!

A minha resposta:

 

O meu trabalho como coach é consiste em ajudar as pessoas a despertar para si mesmas, para as suas capacidades e para a sua verdadeira essência.
 
Este trabalho consiste no despertar para o momento presente, para o bem-estar, para a alegria e abundância que já existe na nossa mente, quando abrimos mão de crenças, memórias e mágoas do passado.
 
Estabelecer objetivos e planos de ação pode ser uma parte do caminho, que se torna mais simples quando o trabalho de “limpeza” do passado e aceitação do momento presente está implementado.
 
Ao aceitarmos o momento presente, estamos também disponíveis para novas oportunidades, sem termos que nos preocupar, pois a confiança em nós está reforçada.
 
A melhor forma de manifestar uma intenção é colocar a intenção e largá-la. É apenas o medo que não nos permite largar, assim como o fato de acharmos que sabemos qual é a melhor forma de resolver as situações e os problemas. Confiar numa ordem muito maior e perfeita do que aquela que conhecemos conscientemente é uma dádiva que nos oferece muitos milagres!
 
O livro “Um Curso Em Milagres” ensina-nos que nós não conhecemos os nossos melhores interesses. E tentamos fugir às nossas dores interiores. A melhor forma de criar experiências felizes é aceitar as experiências infelizes, que nos fazem sofrer, aceitando a dor e permitindo que ela se dissolva na nossa consciência. Dessa forma não fugimos à dor e ela esgota-se, abrindo espaço para aquilo que realmente somos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s