Comparações

Já vos aconteceu olharem para alguém e pensarem que gostavam de ser assim, gostavam de se vestir assim, gostavam de fazer as mesmas coisas que esse alguém?

Colocam esse alguém, nem que seja por um instante, acima da imagem que têm de vocês mesmos!

Ou então, olharem para alguém e pensarem que ainda bem que não são como essa pessoa?

A mente adora comparar!

E porque adoramos os seus jogos de comparação?

Porque não nos sentimos completos, inteiros e perfeitos. Porque não nos lembramos que na essência todos somos o mesmo AMOR! Porque, de alguma forma, não nos sentimos completamente bem connosco.

Às vezes dou comigo a sentir-me “inspirada” com outras pessoas, “especialmente” mulheres. E hoje a ficha caiu!!

Em muitos aspetos não aceito como sou, não aceito os meus gostos e aquilo que me faz sentir confortável. E admiro essa aceitação em outras mulheres!

Quando descobri isso inundou-me uma sensação de aceitação completa desses aspetos, de paz, de serenidade, de ausência de comparação.

Deixe uma Resposta

