Opiniões

Já devo ter escrito sobre opiniões várias vezes, mas preciso lembrar a mim mesma várias vezes que as opiniões dos outros são apenas opiniões.

Eu não estou certa, nem errada… nem os outros. São apenas opiniões, e valem o que valem!

E há uma opinião que vale sempre para mim: a do meu coração. Aquilo que dentro de mim é verdadeiro, no momento.

Pode mudar amanhã ou depois, mas hoje, o que é válido para mim é o que a minha intuição me diz. Aquilo que sinto ser o certo, ou o melhor no momento.

Confiar nos outros, mesmo quando não nos parece certo, é anular uma parte da criação: a inspiração de Deus através de nós mesmos.

Ah, mas se calhar o outro também é a voz de Deus a chegar até nós.

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas e o que eu sinto? Onde fica?

E depois vem a célebre questão: “O que eu sinto pode ser ego. Como sei se é ego ou não?”

Aprendendo a reconhecer a voz da nossa intuição. Aprendendo a confiar no SER BRILHANTE QUE CADA UM DE NÓS É.

E como podemos confiar no outro se não confiamos em nós?

Nesta realidade, não estará cada um a viver o seu mundo e universo à medida das suas percepções?

Então, como podem as percepções do outro serem mais válidas e verdadeiras que as minhas?

Ambas são relativas! Nenhuma é a verdade absoluta!

E o importante é seguirmos aquilo que nos deixa em PAZ!!

Seguir o outro deixa-me em PAZ? Força!

Seguir o outro não me deixa em PAZ? Então o melhor é escolher o caminho da PAZ.

E invariavelmente o caminho da paz é seguir a nossa intuição. Sabiam que a nossa intuição pode dizer que a opinião do outro faz sentido?

Mas também pode ser apenas mais uma opinião, útil ou não útil agora!

Ah, e o SER não é feito de opiniões. O AMOR não se divide em SERES, o AMOR é um SER!!! Por isso partilhamos esse AMOR uns com os outros e sentimo-nos em paz com isso!!

 

Deixe uma Resposta

