Lição 299 – Um Curso Em Milagres

A santidade eterna habita em mim.

A minha santidade está muito além da minha própria capacidade de compreender ou conhecer. Entretanto, Deus meu Pai Que a criou reconhece a minha santidade como a Sua. A nossa Vontade conjunta a compreende. A nossa Vontade tem o conhecimento de que isso é assim.

Pai, a minha santidade não vem de mim. Não é minha para ser destruída pelo pecado. Não é minha para sofrer ataques. As ilusões podem obscurecê-la, mas não podem apagar a sua radiância nem diminuir a sua luz. É para sempre perfeita e intacta. Nela, todas as coisas são curadas, pois permanecem tal como Tu as criaste. E eu posso conhecer a minha santidade. A própria Santidade me criou e posso conhecer a minha Fonte porque é a Tua Vontade que sejas conhecido.

Deixe uma Resposta

