Lição 296 – Um Curso Em Milagres

Hoje o Espírito Santo fala através de mim.

Hoje o Espírito Santo precisa da minha voz para que o mundo todo possa escutar a Tua Voz e ouvir o Teu Verbo através de mim. Estou decidido a deixar que fales através de mim, pois não quero usar outras palavras senão as Tuas ou ter pensamentos separados dos Teus, pois só os Teus são verdadeiros. Quero ser o salvador do mundo que fiz. Pois tendo-o amaldiçoado, quero libertá-lo para que eu possa escapar e ouvir o Verbo que a Tua Voz santa me dirá hoje.

Hoje ensinamos o que queremos aprender e só isso. E assim a nossa meta de aprendizado fica sem conflitos e passível de fácil alcance e rápida realização. Com que alegria o Espírito Santo vem nos resgatar do inferno, quando deixamos o Seu ensinamento persuadir o mundo, por nosso intermédio, e buscar e achar o fácil atalho para Deus.

Deixe uma Resposta

