Os milagres e as notícias

Às vezes as pessoas questionam-me como lidar com as notícias “horríveis” que vemos e ouvimos todos os dias. Deixar de ver é a solução?
Eu não acredito que seja. Fugir de algo não vai fazer com que isso não exista nem vai fazer com que eu deixe de sofrer com isso no caso de ouvir ou ver “sem querer”.
Então, o que fazer?
O que acontece é que ficas com medo não é?
Então, só tens que te lembrar que o medo é um estado ilusório da mente e que só está a surgir porque a tua perspetiva do que estás a ver e ouvir está equivocada. (Sim, eu sei que a mente vai encontrar muitas justificações para o medo, mas “o medo não se justifica de forma alguma” ~ UCEM)

Lembra-te então que:
1. A tua perspetiva sobre a situação é que está a provocar-te medo.
2. O medo não se justifica de forma alguma e SÓ O AMOR É REAL
3. Tu podes abrir mão da tua perspetiva e estás aberto a ver a situação de forma diferente
4. Tu podes pedir para ver paz ao invés da tua perspetiva.

Exemplo de um diálogo interior com o Espírito Santo (parte certa da nossa mente):
1. A minha perspetiva está a causar-me dor
2. O medo não se justifica de forma alguma e SÓ O AMOR É REAL
3. Eu estou disposto/a a abrir mão da minha perspetiva e quero ver esta situação de forma diferente.
4. Eu posso ver paz em vez disto!

E larga!
Let go and let God!

Deixe uma Resposta

