Mini-Curso de Ponto Zero

Para mim Ponto Zero é Atenção Consciente no Espaço Interior de Paz e Serenidade, onde podemos observar as flutuações da consciência e desfazer padrões de dor, sofrimento, culpa e medo.

Fazer Ponto Zero é não fazer nada. É deixar a VIDA tomar conta de Si mesma e dar um passo atrás: aprender a desfazer os equívocos em que temos acreditado sobre nós e os outros.

Acreditas que todas as emoções de medo e culpa são equívocos?

É natural que a tua resposta seja NÃO e é por isso que o Ponto Zero é tão útil. Não precisas acreditar, basta uma pequena disponibilidade para observares a tua mente e te permitires aceder ao ZERO infinito em TI. A partir daí tudo pode acontecer e será vindo do AMOR.

Acredito que não precisamos programar a mente para o AMOR, apenas precisamos desfazer os obstáculos à CONSCIÊNCIA do amor em nós. E o desfazer é muito mais simples do que imaginamos, é apenas a tomada de consciência e o largar do apego às histórias e aos dramas que alimentamos sobre nós, os outros e o mundo.

Mas, como LARGAR?

Observar sem nos envolvermos pode ser uma forma simples de desfazer os padrões mentais e emocionais que parecem nos manter prisioneiros de uma experiência de dor e limitação.

Ao fazer Ponto Zero estás a criar um espaço de disponibilidade interior para observar sem te envolver, mantendo a TUA Consciência no AGORA.

O Ponto Zero não é uma técnica, nem uma ferramenta. É uma forma de vida!

Contudo, podes aprender a praticar a tua atenção consciente de uma forma muito simples, permitindo assim que a Tua Consciência de Ti se expanda, possibilitando a Ti e a todos nós oportunidades de paz, tranquilidade, alegria, abundância e muito AMOR.

Neste momento estou a disponibilizar um pequeno manual sobre Ponto Zero, onde partilho o que é o Ponto Zero para mim e de que forma o podes começar a praticar na tua vida.

Se quiseres saber mais, pede o teu manual para o email mudancacriativa@hotmail.com.

Se quiseres aprofundar a tua experiência com o Ponto Zero, tenho disponível um mini-curso, que consiste numa sessão de 50 minutos comigo (via skype ou telefone fixo), onde:

– Irei praticar Ponto Zero contigo
– Irás praticar Ponto Zero
– Irás aprender a usar o Ponto Zero para os teus problemas

Se quiseres mais informações sobre o valor do curso e o agendamento da sessão do Mini-Curso de Ponto Zero, envia-me um email para mudancacriativa@hotmail.com.

Obrigada por Seres!🙂

2 thoughts on “Mini-Curso de Ponto Zero

  1. Angela,

    Tal como lhe garanti, não podia passar sem deixar ficar o meu testemunho sobre a realização do Mini-Curso de Ponto Zero consigo:

    Resumo a experiência da seguinte forma: encontro consciente com a paz!

    Quero com esta frase dizer que, de uma forma extremamente simples, descobri como é fácil estar e encontrar a paz, a tranquilidade, a serenidade… e o quanto nos ajuda e fortalece a ausência de pensamento e, melhor ainda, o controlo dos mesmos!!

    Consegui isto de forma tão rápida e natural que me fez entender também o quanto inconscientemente vamos mudando a nossa conduta e actuação através da leitura que fazemos da nossa vivência, das nossas experiências e daquilo com que nos vamos “instruindo”.

    Tenho acompanhado todos os seus postes e visto alguns dos seus videos, para além de, já ha algum tempo, me ter dedicado diáriamente à leitura de livros sobre o tema “Desenvolvimento Pessoal”… com este mini-curso, tive agora a percepção e a consciencia da evolução que já fiz…

    Tal como combinamos, tenho praticado no meu dia a dia a tecnica do ponto zero, e é fabuloso começar a conseguir controlar as minhas emoções e pensamentos…

    Obrigada por esta oportunidade e continue com o seu excelente trabalho…

    Vou procurá-la mais vezes pois gostei da experiência e sinto que preciso buscar mais e mais desta paz😉

    Tudo de bom…

Deixe uma Resposta

