Semana a semana

Comecei a semana passada a fazer um trabalho de perdão mais profundo e orientado! Estou a gostar e recomendo!

Escolhi uma pessoa e dediquei uma semana a perdoar essa pessoa.

Comecei o dia com uma pequena oração:

“Eu estou disposta a perdoar o/a _______________.
Pai, ensina-me a perdoar o/a _____________ e a amá-lo/a como tu amas.

Amém.”

E durante o dia, sempre que pensar ou interagir com essa pessoa, estou atenta ao que sinto e penso, reconhecendo os padrões e deixando-os partir.

É uma oportunidade para mudar a atitude face a nós mesmos e aos outros.

Quando essa semana terminou, escolhi outra pessoa e fiz a mesma coisa!

Estou na segunda semana e sinto que a principal mudança é bem-estar interior, que se expande a cada libertação.

A nossa atitude perante os outros mostra como nos relacionamos connosco mesmos, as memórias e os padrões que continuamos a alimentar e de que forma estamos abertos ou não ao amor.

 

5 thoughts on “Semana a semana

  1. Oi Angela, tudo bem com você?

    Quero falar que visitei o seu blog e o seu site recentemente, que eu conheci a poucos dias, e estive assistindo alguns videos seus no Youtube.

    Parabenizo você pelos seus sites e especialmente pelo seu trabalho que você está fazendo com as pessoas utilizando duas técnicas maravilhosas como o Coach e o EFT.

    Eu sou psicólogo e formado em PNL e já havia lido e tido contato com as técnicas e eu gosto bastante delas.

    Sobre a oração do Perdão eu gostei bastante e pretendo colocá-la em prática com uma pessoa que eu tenho perdido a amizade a pouco tempo.

    Ficou uma mágoa ainda, mas quero perdoar essa pessoa.

    Obrigado por tudo e mais uma vez Parabéns!

      1. Denada Angela, eu é quem agradeço! Continue realizando este belíssimo trabalho com as pessoas e divulgando o Coaching e o EFT, pois é importante que as pessoas conheçam e passem por estas técnicas! Se tiver interesse, me envie um e-mail para conversarmos: ale_pont3@hotmail.com. Estou também em páginas sociais, com este mesmo e-mail. Tudo de bom!

  2. Olá Angela,

    Que Deus a abençoe a cada dia que passa, com tudo de bom. Ao ler as suas postagens, sinto que a Primavera é durante todo o ano… Que propaga a palavra do Espirito Santo, como se estivesse a “polinizar” o coração daqueles que se cruzam no seu caminho.

    Obrigada!!🙂
    Um abraço na alma e um sorriso no coração,
    Angélica Cunha

Deixe uma Resposta

