Milagres

Quando não ocorrem algo de errado aconteceu. É o que o UCEM nos ensina.

Milagres são mudanças de perceção, são expressões do amor que nós somos. Os milagres são necessários na nossa vida para que o medo seja eliminado da nossa consciência e possamos viver em paz e  regressar a “casa”, ao nosso estado natural de SER.

Qualquer situação na nossa vida tem esse propósito: dissolver o medo que existe na nossa consciência e abrir o nosso coração à lembrança do amor que somos. 

Existirá objetivo mais importante nas nossas vidas que a paz interior?

Achamos sempre que queremos muitas mais coisas, especialmente quando a vida nos apresenta problemas, cuja resolução achamos saber qual é.

E se em cada situação apenas pedirmos a paz?

A mente diz-nos que é tudo muito bonito na teoria, mas na vida prática precisamos tomar ações concretas e a paz não é nada de concreto.

A minha experiência diz-me que não existe nada mais concreto que a paz e que quando o nosso estado interior – mental e emocional – está consciente da paz, torna-se mais simples seguir a intuição e agir segundo o amor.

É importante lembrar que este amor que falo não é o amor dual a que estamos habituados. É um estado interior que não se define, simplesmente é! Chamo-lhe amor!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s