Precisamos de alguém

Hoje, em conversa com um amigo, ele disse-me: “Aquilo que sinto é que pões a salvação fora de ti.”.

Pedi-lhe para me dar um exemplo específico, para me ajudar a encontrar as situações em que não reconheço o meu poder, onde não consigo ainda estar consciente de mim.

E ajudou-me!
Lembram-se do post anterior em que falava sobre comunicação?
Quantas vezes nos sentimos atacados com aquilo que os outros nos dizem?
Eu sei que já ouvi isto mais do que uma vez e ,possivelmente, não apenas deste amigo.

Continue a ler o artigo no novo blog SIMPLICIDADE NO DIA-A-DIA.

Deixe uma Resposta

