Muita informação

E muitas vezes contraditória!

Falo sobre a lei da atração, a EFT e outras coisas parecidas.

Este post é um reforço e uma continuação ao post de ontem “Resposta a pedidos”.

Primeiro gostava de voltar a falar sobre Ho’oponopono.

O Ho’oponopono diz-nos que tudo aquilo que vemos no nosso mundo são projeções de memórias inconscientes. Fazer Ho’oponopono tem como objetivo LIMPAR essas memórias, mesmo sem termos consciência delas. Ao ver a situação agora, aquilo que sentimos e pensamos já nos transporta para a memória e é isso que estamos a limpar.

Não estamos a fazer Ho’oponopono para que a situação AGORA desapareça. Fazemos para que as mágoas e limitações passadas que estão a ser projetadas agora possam ser limpas.

1º Reconhecemos que a memória está na nossa mente, senão não estaríamos a ver/viver tal situação agora.

2º Assumimos responsabilidade pelo que vemos, experimentamos, sentimos

3º Escolhemos libertar a mente desta memória, aceitando o momento presente e fazendo Ho’oponopono

4º Com a consciência de todos os passos, repetimos em silêncio interior e para esse mesmo silêncio: Desculpa, Perdoa-me, Obrigada, Eu Amo-te.

Desculpa por não me lembrar da memória que está a ser projetada nesta situação.

Perdoa-me por estar a projetar isto de forma insconsciente.

Obrigada por libertares a minha mente desta memória.

Eu amo-te.

Isto é dito para o nosso Ser. Para a nossa parte sábia!

 

Deixe uma Resposta

