Um novo serviço

“SIMPLIFICAR O ESTUDO”

Estudar parece fácil e todos o fazem, de uma maneira ou de outra, com mais ou menos sucesso.

Eu não acredito que existam pessoas burras, acredito que existem pessoas que não sabem estudar, ou não encontram a motivação certa para o fazer.

Pelo que tenho observado e relembrado do tempo em que estudava, existem algumas formas de estudar que nos “poupam tempo” e nos oferecem bons resultados, e outras que nos entediam e depois os resultados não são tão bons como gostaríamos.

Pela minha própria experiência enquanto estudante, reparava que eu tinha tempo para estudar e para fazer tudo aquilo que me apetecia, e os resultados eram muito bons!

Mais tarde, frequentei alguns cursos de métodos de aprendizagem e descobri que não estava a aprender nada de novo, pois naturalmente eu estudava daquela forma, por ser a mais simples, lógica e que menos tempo dispendia.

Por isso, decidi que vou ajudar crianças, jovens e até adultos estudantes a aprender a estudar!

Eu já dei explicações, mas dar explicações não é ensinar a estudar. Eu não vou dar explicações a ninguém!

O que eu vou fazer é, individualmente ou em grupo, ensinar formas práticas e eficazes de ter bons resultados.

Algumas dessas práticas passam por:

– Gestão do tempo

– Gestão de prioridades

– Desenvolver a concentração e a atenção

– Métodos de abordagem global

– Métodos de abordagem específica

– Responsabilidade: o poder de escolher – conhecer as consequências

Se está interessado em aprender a estudar ou quer proporcionar uma aprendizagem sem esforço e bem sucedida aos seus filhos e alunos, entre em contacto comigo:

934 900 443
929 262 139

mudancacriativa@hotmail.com

Deixe uma Resposta

