Encontrar a solução

Em vários workshops as pessoas perguntam-me como é que podem ver os políticos com amor. Ehehehe é um trabalho de perdão muito giro de se fazer!! O qual eu também faço quando leio coisas destas!!!! (O perdão que falo é o do UCEM, claro!!!)

Passos ‘convida’ professores desempregados a emigrar |  Económico

Só o medo fica com medo, o AMOR sabe que tudo está bem e que existe uma solução PERFEITA para cada cada problema. O curso diz que só existe um problema e uma solução, e que quando permitimos achar essa solução na mente, os problemas que vemos na nossa situação de vida começam a encontrar as suas soluções.

Encontrar a solução em nós mesmos. Descobrir recursos. Desenvolver competências. Arriscar VIVER, libertar o medo e confiar no coração!!

Quando ficamos com medo, começamos a operar através de uma parte da nossa mente que apenas vê medo, culpa, separação. Dessa forma, parece que tudo o que vemos está envenenado pelas mesmas perspectivas, pelas mesmas faltas.

Quando libertamos o medo, permitimos à mente ver um mundo diferente. Permitimos ver o que existe para além do medo, as possibilidades escondidas por trás dos estados interiores limitadores e das crenças que nos mantêm prisioneiros de um mundo que nos amedontra, assusta e que leva a nossa paz e a nossa sabedoria.

Como seria viver os nossos dias, sem meter a cabeça na terra e a fugir do que nos magoa e entristece, e pelo contrário, olhar de frente para os nossos fantasmas e libertá-los, reconhecendo um novo mundo interior, abundante em alegria, recursos e soluções que podem ser usados para enriquecer a nossa experiência de vida?

Queres experimentar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s