Deixar-me ir

Imagem: Google

 

Se confiarmos no que sentimos bem cá dentro, por baixo dos medos e das inseguranças, sabemos que podemos relaxar e que tudo está bem.

As respostas vêm, as soluções surgem, as decisões acontecem. A vida não é tão difícil quanto a fazemos parecer com os nossos pensamentos.

Tudo se torna muito simples.

Eu sei que gostamos de dizer que somos nós que decidimos. Eu também gostava. Até ter vindo a perceber que as decisões acontecem por mim.

É verdade que coloco uma intenção… mas será que é porque intenciono ou intenciono porque já ia acontecer?

Eu sei que podemos ter opiniões diferentes sobre o assunto… e não sei sequer se sei qual a minha opinião ou se quero saber.

O que sei, é que quando não quero saber, vivo muito mais feliz e tudo acontece de forma perfeita e harmoniosa.

Será que eu saberia, de forma consciente, intencionar tamanha perfeição?

Talvez sim, talvez não!

Também sei que a nossa necessidade de controlar a nossa experiência é grande!! Sim, eu sei por experiência.

Mas sabem quando me sinto mesmo mesmo bem? Quando não quero nada, porque sei que tudo é perfeito.

É tão bom!!

Experimentem!!

 

Deixe uma Resposta

