Porque continuo a estudar o curso?

Porque responde a todas as perguntas que tenho feito sobre mim, sobre a vida, sobre os outros.

Porque não deixa margem para dúvidas.

Porque oferece soluções práticas, que posso aplicar a tudo, e ficar em paz.

Porque me oferece paz.

Porque mudou a forma como me vejo, como vejo os outros e as situações.

Porque me mostra, de forma prática, que não sou a história que conto de mim mesma… e que se não estou em paz, existe uma outra escolha disponível para mim.

Deixe uma Resposta

