Eu tenho direito a milagres

Hoje a lição de “Um Curso Em Milagres” é:

“Eu tenho direito a milagres.
Tu tens direito a milagres pelo que tu és. Tu receberás milagres pelo que Deus é. Tu oferecerás milagres porque és um com Deus.”.

Repetir “Eu tenho direito a milagres” em qualquer situação que pareça apresentar conflito, seja para mim ou para outra pessoa, é uma afirmação que cura a nossa mente, que restaura à nossa mente à sua mente certa. Que nos coloca numa posição onde a separação não reina, mas sim o AMOR e a UNIÃO!

O curso permite-nos estar em paz, independentemente do que parece estar a acontecer à nossa volta.

Permite-nos abrir a nossa mente ao AMOR que é natural em nós.

Hoje, tive por mais do que uma vez, a experiência de ver no outro, em situações onde antes via raiva, medo e culpa, um pedido de amor. Todos nós desejamos ser felizes, a maioria de nós ainda não encontrou dentro de si a felicidade pura e constante, que não depende de nada. A culpa ainda é uma nuvem que surge com frequência para que a possamos dissolver e escolher o nosso SOL.

Quando vemos outra pessoa como um SOL que ainda não se descobriu, como um SOL que está a pedir desesperadamente para se reconhecer, automaticamente só vemos AMOR. Só vemos o AMOR nas acções e nas palavras das outras pessoas.

Torna-se simples… torna-se uma vivência muito mais simples.

E sabem que mais, dentro de nós, o AMOR expande-se. Aliás, como conseguiríamos ver AMOR nos outros se ele não estivesse em nós?

Então, quando vemos algo que não é AMOR, também é óptimo. É mais uma nuvem que subiu à consciência da nossa mente para ser dissipada e deixar brilhar os raios do AMOR.

😉

Deixe uma Resposta

