No topo da minha montanha

Imagem: Google

 

Estamos no topo do nosso mundo e esquecemos isso com frequência.

As crianças não são ensinadas a liderar a sua vida, os adultos sonham com uma possível liberdade.

Quando achamos que nada tem solução, tudo está dentro de nós para nos responder.

Não vale a pena fugir a quem somos, nem ao que vemos. Tudo é uma criação nossa e só nós podemos alterar interiormente qualquer perspectiva que nos limita ou magoa.

A calma interior expande-se para novos horizontes e podemos mesmo descobrir que as montanhas não são tão altas e íngremes como parecia, o frio não é tão agreste e o vento é um bom amigo!

Gosto de me sentar no topo da minha montanha e respirar o ar fresco e puro que existe dentro de mim, ouvir os sons que me preenchem e serenar a mente na pureza da criação.

Nada existe como imaginamos e tudo é como tem que ser!

Despreocupar e seguir em frente!

Ouvir o coração da inspiração e criar com amor e paixão!

Isto foi escrito há quase dois anos, e ontem voltei a ler. E como há palavras eternas, pois são acompanhadas de sentimentos eternos, volto a relembrá-lo aqui.

Deixe uma Resposta

