Um novo olhar sobre os problemas

Existe uma noção, em muitas áreas do desenvolvimento pessoal, de que se algo acontece na nossa vida – a nossa casa, emprego, carro, etc – é porque algo está errado em nós e por isso “atraímos” essa situação.

Existem vários equívocos nesta premissa, no entanto, não é importante encontrá-los nem inumerá-los. O mais importante é termos em mente que aquilo que nós somos é sempre, SEMPRE, PERFEITO! Não existem excepções.

Além disso, aquilo que nos acontece nunca é o problema. O único problema está no que pensamos e sentimos sobre o que acontece.

Como estamos habituados a julgar todas as situações, naturalmente não conseguimos ver o que está por detrás dela: nada!

As situações são aquilo que nós decidimos que são. Até as lições que tiramos das situações são aquelas que escolhemos aprender e integrar naquele momento.

Se tiver algum problema neste momento na sua vida, lembre-se: VOCÊ É PERFEITO. Esse problema é o que é, e não tem nada a ver consigo. Pergunte-se: O QUE SINTO COM ISTO? O QUE PENSO SOBRE ISTO? E LIBERTE!

Deixe essas emoções partirem e solte essas ideias. Verá os problemas num novo estado interior, com a confiança em si e na vida completamente renovada e não terá que preocupar-se em melhorar algo em si!

O ideal é permitirmos que cada momento seja uma oportunidade de acordarmos para  a nossa excelência e não uma oportunidade para encontrarmos defeitos.

Seja muito feliz e LIVRE!

Google

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s