Testemunhos

Alguns testemunhos de quem já terminou o curso online Renovação Interior:

“Foi muito empoderador ter feito este curso. Ajudou-me no meu crescimento pessoal e a ter uma perspectiva diferente de mim mesma e de tudo o que me rodeia.”

Isabel

“O inicio de uma viagem emocional…o caminho para a liberdade emocional…obrigado.”

Sofia

“Considero uma síntese muito equilibrada e esclarecedora.
Sendo suave transmite ao mesmo tempo muita informação.
Está sequencialmente bem organizado.
É uma grande ajuda porque está transmitido de forma clara e acessível.
Adorei ,muito obrigada pela partilha .”

Maria

“Este curso foi muito valioso porque me proporcionou  a oportunidade de conhecer como a mente funciona e este conhecimento  transformou completamente a minha percepção de mim mesma e da vida.

Foi como um verdadeiro “despertar”  que me permitiu   tomar consciência de que devo realizar em mim a mudança que quero ver no mundo.

O  conhecimento adquirido neste curso  expandiu a minha visão e a minha consciência,  me permitindo ver para além do que já tinha visto até então  e perceber a vida sob outras perspectivas, ressignificando vários aspectos da minha experiência.  Me permitiu vislumbrar a  capacidade que tenho   de “reconstruir-me” para   viver as infinitas possibilidades que surgem quando se está livre.  Me permitiu  reconhecer  o meu potencial enquanto criadora da minha própria realidade e do poder de escolha que tenho. Me permitiu  aprender a confiar e viver no agora.

A partir deste curso,  com a consciência renovada , quero abrir os braços, a mente e o coração à verdadeira liberdade e viver plenamente o Amor.

Vou seguir em frente mais segura e confiante pois aprendi que posso utilizar todos os recursos que tenho disponíveis para viver em plena abundância e obter sucesso em todos os níveis.

Com este curso pude me aprofundar no conhecimento de técnicas de libertação emocional   e  através dos exercícios propostos,  utilizar estas técnicas para me libertar de medos e limitações que reprimiam as minhas qualidades.

Creio que o conhecimento adquirido neste curso é essencial para quem busca a liberdade e felicidade verdadeiras.

Estou muito grata a Deus e à Ângela por este grande presente. Obrigada!!”

I, Brasil


Deixe uma Resposta

