Resposta a comentário do blog…

… que é útil para todos.

Comentário:

Bom dia Ângela:
Li com muita atenção este seu texto.
Viver em paz,abundância,felicidade permanente,para si parece tão fácil,que me apetece perguntar-lhe:
Está a ser sincera?(sem ofensa)
Estou a tentar…vejo muitos videos de Abraham,mas mal desligo vem a DÙVIDA.
Como posso libertar-me?
Carinhosamente
Mª.José

Resposta:

Sim… é muito fácil viver em paz. E sim, estou a ser sincera.
A nossa mente é que complica porque está habituada a pensar de forma equivocada e afastada das leis naturais da vida.
Há muito tempo que não vejo os livros dos Abraham… e sinceramente não sei se resultam de forma eficaz ou não.
Viver no momento presente e deixar partir todas as limitações mentais e emocionais que nos limitam é um caminho que para mim tem sido eficaz e muito simples.

Acredito que temos muito a desaprender para deixar de ter dúvidas… mas acredito que confiar é o caminho.

Obrigada pela oportunidade de lhe responder.

Posted in Sem categorias

One thought on “Resposta a comentário do blog…

Deixe uma Resposta

