Preparação de Workshop

Hoje estou a preparar o workshop de sábado.

Como sempre é um workshop novo e original. É um upgrade do workshop “Inteligência Emocional aplicada aos relacionamentos”.

Com o evoluir da consciência interior é impossível manter o mesmo modelo dos workshops e os mesmos exercícios.

Vou desafiando a mim mesma a fazer sempre mais e melhor, e a oferecer sempre o melhor àqueles que estão dispostos a encontrar a Verdadeira Felicidade Interior.

Todos os workshops têm uma apresentação diferente, que faço uns dias antes do workshop! E ao mesmo tempo que faço a nova apresentação, faço todos os exercícios propostos comigo!🙂

É um prazer descobrir mais de mim através destes workshops e permitir-me ensinar e aprender ao mesmo tempo!

Estes workshops não são só para quem está do lado de lá, quem está a facilitar o workshop está a aprender com todos através da partilha de informação – consciente e inconsciente.

Nós somos todos um, e estamos juntos a evoluir a nossa consciência e a despertar para quem realmente somos!

2 thoughts on “Preparação de Workshop

Deixe uma Resposta

