Um dia dedicado aos milagres

Oprah.com

Hoje o meu dia é dedicado aos milagres.

Que eu me lembre em cada instante de apreciar a ordem divina em tudo o que penso e vejo.

Que eu me lembre de desfrutar cada momento com a gratidão e a alegria de quem viaja por novos caminhos.

Que eu tenha a humildade de reconhecer o meu poder para ser feliz e esteja disponível para mudar todas as minhas percepções equivocadas.

Sei que para isso não estou sozinha, e que toda a humanidade está comigo nesta tarefa de libertação.

Como é belo o mundo com o propósito da salvação interior!

E precisamos de salvação para quê?

Para não cair na tentação dos pensamentos de dor e sofrimento. Para abandonar os padrões de vitimização, privação e raiva.

Para que possamos viver em estado de graça, onde o amor abunda dentro de cada um de nós.

Precisamos da salvação para reconhecer que ela é apenas uma forma de reconhecermos quem somos.

Para nos salvarmos dos pensamentos em que temos acreditado… não imaginando que possa existir uma outra forma de viver!

E quando descobrimos que afinal podemos ser felizes, podemos ser alegres e despreocupados o tempo todo, descobrimos que nada do que antes valorizávamos era real.

Real é apenas o Amor que existe em cada um de nós.

O Amor que se expande nos sorrisos, na alegria, nos nossos gestos, em cada olhar… em cada flor, em cada toque… em cada palavra dita pelo coração…

O Amor É! E está presente em tudo e em todos, em todos os momentos.

As perguntas que nos podemos fazer quando sentirmos que não vemos o amor são: O que é que eu escolho ver aqui? Estou disposto a ver o amor aqui?

E quando escolhermos o amor, escolhemos os milagres! Pois os milagres são expressões de amor, são mudanças de percepção do medo para o amor!

3 thoughts on “Um dia dedicado aos milagres

  1. Mais um maravilhoso texto e uma linda imagem.
    Impossível ficarmos indiferentes a tudo com nos rodeia sem que o amor não surja em nossos pensamentos,palavras e acções.
    Este texto,será a minha inspiração para este fim de semana.
    Grata
    mª.José

Deixe uma Resposta

