Sou feliz!

Ser feliz é verdadeiramente uma escolha de vida.

És feliz?

Queres realmente ser feliz ou queres ser a pessoa que busca pela felicidade?

É que aqueles que buscam pela felicidade procuram fora de si, encontrando breves momentos de fugaz felicidade, que rapidamente se esfumam na busca da felicidade eterna.

A felicidade não está naquele relacionamento, naquela casa, naquele emprego, na saúde, no dinheiro, na obtenção disto ou daquilo.

A felicidade é um estado interior!

Assim como o Inferno e o Céu são estados interiores, estados mentais em que escolhemos viver, também a felicidade é um estado interior… possivelmente comparável ao Céu.

A verdade é que felicidade é também uma palavra, e possivelmente o meu conceito de felicidade pode não ser o teu.

Hoje sinto-me feliz. E sinto que pela primeira vez em toda a minha vida reconheci que SOU FELIZ!

Eu nasci para ser feliz! Eu vivo para ser feliz! E o meu objectivo em tudo é ser feliz!

E ser feliz é sentir-me em paz, é sentir esta paz e esta alegria serena dentro de mim… esta paz que permeia tudo e que simplesmente me toca a mim, a tudo e a todos, com uma graciosidade maravilhosa e simplesmente divinal.

São palavras… não conseguem reproduzir minimamente este sentimento… ou melhor… este estado. Sem dúvida que as palavras são apenas guias que podem inspirar outros a seguir o caminho do coração.

Hoje decidi ser feliz, porque simplesmente percebi e senti que SOU feliz!

E tu? De que forma estás disposto a abrir o teu coração à verdadeira felicidade?

One thought on “Sou feliz!

Deixe uma Resposta

