O que vais fazer para abrires o caminho para a tua liberdade?

Hoje é dia 1 de Fevereiro.

Hoje é o início de um novo mês. O que isso significa? NADA!

Na verdade não significa mesmo nada, mas o que acontece é que todos damos um determinado significado a tudo, consoante o nosso propósito interior.

Então, porque não despertar o propósito e torná-lo consciente, e porque não determinar um significado útil para a nossa jornada.

Hoje, quando vi que era dia 1, senti que era uma óptima desculpa para eu me comprometer um pouco mais comigo mesma, com aquilo que eu desejo.

A verdade é que tudo aquilo que desejamos é uma VONTADE UNA e DIVINA de se manifestar aqui e AGORA. E nem sequer precisamos estar preocupados como isso irá acontecer. Se realmente estivermos completamente conscientes do Amor que somos.

Mas o que acontece é que o medo ainda está nas nossas mentes, e isso faz com que muitos dos nossos desejos fiquem perdidos no medo.

Então, de que forma podemos resgatar os nossos desejos, a nossa vontade interior?

Com um pouco de treino mental! E uma das formas de treinar a mente é usar objectivos e libertar as emoções que estão associadas. É o que eu costumo fazer quando desejo algo.

E este mês resolvi dedicar-me especificamente a 3 desejos:

– Libertar o conceito “dinheiro” de qualquer tipo de limitação.
– Fazer Sedona num objectivo profissional.
– Preparar um projecto profissional.

Vou dedicar-me a trabalhar estes objectivos e vou viver cada momento, saboreando os presentes deste momento. Deixando que as emoções, os pensamentos, as experiências simplesmente passem por mim….

Não vale a pena ter medo, isso não vai mudar nada nesta experiência. Apenas a torna mais dura, mas difícil… então, vou deixar-me ir.

Quando não souber o que vai acontecer, quando não souber o que pensar, o que sentir, o que dizer, o que fazer, vou deixar-me ir.

E desta forma eu desapego-me dos meus desejos, e fico aberta às surpresas que eu tenho para mim mesma.

E tu? De que forma vais aproveitar este mês para seres feliz?

De que forma usas os objectivos a favor da tua liberdade pessoal?

One thought on “O que vais fazer para abrires o caminho para a tua liberdade?

  1. Ângela é uma delicia estar aqui!
    O Propósito Divino como uma meta digna de liberdade de reconhecimento apreço gratidão paz e amor, para alem dos relacionamentos, acima do campo de batalha diário da sobrevivência.

Deixe uma Resposta

