AGORA…

Às vezes parece que algo exterior a nós está errado.

Queremos mudar.

Não sabemos porquê, mas sabemos que queremos mudar.

Sabemos que aquilo que estamos a viver está errado, não é para nós.

Sentimo-nos mal porque olhamos para a nossa vida “exterior” e não está como gostaríamos.

E quando decidimos mudar, parece que nunca nada é suficiente. O que melhora é pouco, ou não é o que desejávamos…

E nisto, muitos de nós passam pela vida, sem mesmo saber o que é a VIDA!

E tu, sabes o que é a vida?

O que é a vida para ti?

Eu própria não sei se sei o que é a vida.

Ou melhor, acho que talvez a resposta correcta seja, eu não me lembro completamente do que é a vida. A memória da VIDA está em mim, mas talvez não de forma consciente.

Neste momento, sei que VIVER é existir! É estar aqui e agora e sentir-me viva!

É deixar transparecer esta calma, é deixar que a minha imaginação não voe… e simplesmente esteja aqui e AGORA.

Quando a imaginação voa, saímos deste momento e automaticamente vivemos um mundo ilusório, onde aquilo que se movimenta na mente, não existe na realidade.

É bom deixar a criatividade voar e deixar que a nossa intuição use a imaginação e a visualização para manifestar nesta experiência o AMOR que somos.

No entanto, a verdadeira criatividade nasce num instante mágico de partilha com a VIDA!

Os instantes em que o tempo pára, em que nada mais importa, em que apenas sentimos que a VIDA quer VIVER!

E todos nós, de uma forma ou de outra, sentimos isto nas nossas vidas. E porque não deixar a nossa criatividade soltar-se, entregando-nos ao momento, ao AGORA?

Esquecer que o mundo “lá fora” existe e simplesmente fazer algo, com o coração aberto, deixando a VIDA VIVER DENTRO DE NÒS, através de nós.

Deixe uma Resposta

