"Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a paz de Deus." ~ UCEM

Amar a mim mesma

are-we-programmed-to-laughImagem: Google

Li há poucos dias no livro “Conversas com Deus 1″ que podíamos aprender a responder às situações com risos, em vez de reagirmos das maneiras habituais.
E é tão mais fácil sorrir e viver em alegria.
É também verdade que por vezes existem razões (inconscientes) que não nos permitem fazê-lo de forma espontânea e natural.
Mas também vos digo que está nas nossas mãos a decisão de sermos felizes.

BASTA DECIDIR SER FELIZ!

Tudo o resto vem naturalmente, as oportunidades, os bloqueios que precisamos dissolver, a alegria, a vontade de viver ao máximo, a vontade de oferecer mais de nós ao mundo, a vontade de aproveitar cada momento com muito amor e alegria.

Nós somos aquilo que pensamos, e acima de tudo, aquilo que sentimos. E o que sentimos é um resultado directo dos nossos pensamentos.

Quando esta lição for completamente aprendida, quando SOUBERMOS de coração que é assim para TUDO na nossa vida, tudo se torna tão simples.

Tudo É tão simples!

Divirtam-se, aproveitem o fim de semana para saborear os momentos com muita alegria, e lembrem-se: AMEM-SE acima de tudo!

E o amor por nós não é um amor que nos coloca numa posição de distância dos outros, em que dizemos que PRIMEIRO nós e os outros que se lixem. Nada disso!
É um amor que nos preenche e estamos plenos e completos para os outros. Não existe separação, não existe um outro fora de nós. E quando nos amamos, quando sentimos o amor a preencher todo o nosso interior e a irradiar para o “suposto” exterior, tudo está bem e os outros podem sentir o nosso amor e podem retribuir com o seu amor.

É o grande bloqueio a ser dissolvido: a nossa falta de amor por nós mesmos.

Mas quando realmente se depararem com essa falta “ilusória” de amor, podem compreender que ela é apenas isso, uma ilusão, e nesse momento podem simplesmente deixar partir essa ideia insana e permitirem que esse amor vos preencha por completo.

Tapping de EFT para amar a ti mesmo:

Frase Preparatória (Ponto da Dor):

Apesar de eu ainda não me amar profunda e completamente, eu escolho aprender a amar-me e a aceitar-me como eu sou neste momento.
Apesar de eu ainda não saber como me amar completamente, eu escolho aceitar-me profunda e completamente.
Apesar de eu ainda não me amar completamente, eu escolho aceitar-me como eu sou e aprender a amar-me.

Frases Recordatória:

Sobrancelha: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Canto do olho:
Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Debaixo do olho: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Debaixo do nariz: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Queixo: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Colarinho: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Debaixo do braço: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.
Topo da cabeça: Eu ainda não me amo a mim mesmo/a.

Sobrancelha: Mas eu escolho aprender a amar-me.
Canto do olho: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Debaixo do olho:
Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Debaixo do nariz: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Queixo: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Colarinho: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Debaixo do braço: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.
Topo da cabeça: Eu escolho aprender a amar-me, completamente.

Sobrancelha: Eu escolho libertar os medos que me impedem de me amar completamente.
Canto do olho: Eu escolho libertar tudo aquilo que existe dentro de mim e que me impede de me amar completamente.
Debaixo do olho: Eu liberto-me dos medos.
Debaixo do nariz: Eu liberto-me das vergonhas.
Queixo: Eu liberto-me de toda a culpa.
Colarinho: Eu liberto-me de qualquer raiva.
Debaixo do braço: Eu liberto tudo que não seja amor de dentro de mim.
Topo da cabeça: Eu liberto tudo isto da minha mente, do meu corpo.

Sobrancelha: Eu escolho purificar todas as células do meu corpo com amor.
Canto do olho: Eu escolho purificar todas as minhas emoções.
Debaixo do olho: Eu escolho transformar todas as minhas emoções em amor.
Debaixo do nariz: Eu escolho libertar todas as células do meu corpo de emoções e pensamentos tóxicos.
Queixo: Eu escolho ser feliz,
Colarinho: e amar-me profunda e completamente.
Debaixo do braço: Eu escolho amar-me profunda e completamente.
Topo da cabeça: Eu estou aberta ao amor do Universo.

Sobrancelha: Eu escolho o amor.
Canto do olho: Eu sou amor.
Debaixo do olho: Eu sou amor.
Debaixo do nariz: Eu aceito que eu sou amor.
Queixo: Eu reconheço que eu sou amor.
Colarinho: Eu abro-me ao amor que eu sou.
Debaixo do braço: Eu sou amor.
Topo da cabeça: Eu sou Luz e Amor.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 63 outros seguidores

